08/10/2012

Saiba sobre o Template

||
image

Oiee meus amores como vão? Pela primeira vez no Anime Shoujo vou disponibilizar um template free para vocês. O nome dele é Layout Bele Ringo, O tema é da personagem Ringo Tsukimiya do anime Uta no☆prince-sama♪ 
Vocês podem baixar e instalar no seus blogs desde que sigam as regras e é claro não tirar os créditos, leia primeiro as regras e não esqueça de colocar
 o banner do Anime Shoujo no seu blog.


negrito sublinhado e itálico   
Este layout contém:


- Menu Simples ;
- Titulo dos posts personalizados;
- Títulos da sidebar personalizados;
- Data personalizada;
- Blockquote com o tom rosa;
- negrito sublinhado e itálico personalizado;
- Links de navegação personalizados;
- Seleção Cor de rosa;
- Área de comentários com o fundo personalizada;
- Seleção personalizada
- Cabeçalho
- Leia mais personalizado.
- Marcadores Simples


Regras:


  • 1. Jamais tire os créditos do footer;
  • 2. Está proibida a venda deste Layout e /ou disponibilização em blogs (de goodies, etc.);
  • 3. Não use este layout como base para os seus;
  • 4. Não copie este layout, afinal de contas, você pode baixar ele completo de graça;
  • 5. Para fazer o download clique no download que fica no final desse post;
  • 6. Para mais duvidas de HTML me mande um email para: Animeshoujoo@hotmail.com assim que possível te responderei. 
  • Se baixar deixe um comentário e se for possível o link do blog pois gostaria de ver como ficou.
 A imagem do cabeçalho ta ai embaixo para você poder por o titulo,fiz mais de um ai fica ao seu gosto qual deixar no blog,quem quiser editar-los tudo bem.

Clique na imagem para vê-lo de tamanho original.



19 comentários:

  1. não vou mais usar desculpe tive outra ideia

    ResponderExcluir
  2. Oi eu peguei o template ok?
    E achei ele super fofo amei mesmo

    otaku4ever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Vou usar *u*
    amei o lay !

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo14/5/13

    Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo30/9/13

    Oii ^^
    Eu vou Usar no Meu Novo Blogger, Não acho nenhum Template Lindo e Simples como esse, então irei usar ele novamente ^^

    Assim que eu criar o blog eu passo o Link
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  7. nao conseguir utilizar o codigo. poderia me mandar pelo email?
    azevedockleyde@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Vou usa-lo no meu blog e mudar para a cor lilás, espero que não se importe. Template lindo, obrigada!

    ResponderExcluir
  9. Estou á usar , o Lay... Não irei deixar o link do Blog e--e Sorry.

    ResponderExcluir
  10. Amei! vou usar. pode mudar a imagem do welcome?
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oiii, tudo bem?

    Nossa que template lindo, maravilhoso!!

    Eu posso usar?? Posso trocar so o personagem? Eu so iria colocar a foto de um casal fofo, mas so com a sua permissão e deixando os creditos somente pra voce!! <3


    No blog,
    http://mywolrdshoujo.blogspot.com.br/

    Kissus!

    Arigato

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. ameei o layout, vou usar ele e assim que colocar ele irei dar os devidos creditos o blog é:
    http://lela-chan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei!
    Já já estarei usando 😉😉😄

    ResponderExcluir
  15. me ensina a fazer um template desse?

    ResponderExcluir